top of page
Foto do escritorMatheus Alves

"John Kennedy, do Fluminense, é suspeito de causar acidente de trânsito e deixar o local"




Ainda não está confirmado se o atacante estava ao volante no momento do acidente.


No último dia 22 de outubro, o torcedor do Fluminense Leonardo Rabello, de 43 anos, denunciou que foi vítima de uma colisão envolvendo um carro vinculado ao atacante John Kennedy. O incidente ocorreu por volta das 22h, entre os bairros Benfica e Del Castilho, na Zona Norte do Rio, enquanto Leonardo voltava de um jogo do Fluminense no Maracanã.


Segundo Leonardo, o veículo do jogador, uma BMW 320 em alta velocidade, colidiu com a traseira de seu carro e deixou o local rapidamente. Ele tentou seguir o carro, mas desistiu devido à alta velocidade. No entanto, conseguiu fotografar a placa, que posteriormente descobriu estar registrada em nome do atacante. Por conta dos vidros escurecidos, Leonardo não pôde identificar com precisão o motorista, mas observou que o condutor abaixou o vidro pela metade, revelando uma pessoa jovem com características físicas semelhantes às de John Kennedy.


Em busca de esclarecimentos, Leonardo tentou contato com o jogador e com o Fluminense, mas não obteve sucesso. Foi informado que Kennedy estava “com a consciência leve” e exigia imagens do ocorrido como prova. Embora tenha enviado fotos dos danos ao seu veículo, Leonardo não recebeu retorno.


Sem uma resposta satisfatória, Leonardo registrou um boletim de ocorrência na 38ª DP, em Brás de Pina. O caso ganhou repercussão, e o delegado responsável solicitou imagens do local para auxiliar na investigação.


Procurada pela imprensa, a assessoria de John Kennedy informou que o jogador não fará comentários sobre o caso, considerando que “o assunto deve ser tratado pelos meios legais, via polícia e justiça, caso seja confirmado tal fato”. O staff afirmou que Kennedy “não tem intenção de prejudicar ninguém” e aguardará o desfecho do caso sem necessidade de manifestações públicas adicionais.



Comentários


bottom of page