top of page
Foto do escritorMatheus Alves

Mãe registra boletim de ocorrência contra Felipe Melo após conflito com adolescente botafoguense; jogador se declara inocente.


A mãe de um adolescente botafoguense registrou uma queixa na polícia contra o zagueiro Felipe Melo. De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador do Fluminense teria gritado e agredido verbalmente o menino de 15 anos. O incidente ocorreu no domingo (22), um dia após o clássico entre Fluminense e Botafogo, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o Glorioso venceu por 1 a 0, após um erro do próprio Felipe Melo.

Conforme o relato, Felipe Melo questionou o adolescente sobre seu time do coração. Ao descobrir que ele era torcedor do Botafogo, o zagueiro teria se exaltado, gritando perto do rosto da vítima e perguntando se ele era “otário”. O jogador Kauã Elias, também do Fluminense, foi citado como testemunha, afirmando ao adolescente para não ficar triste, pois “Felipe Melo é maluco”.

Após o ocorrido, o jovem procurou o segurança do condomínio para relatar a situação. A mãe, Vanessa Cruz, então abriu um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Barra, alegando que o jogador havia “submetido a criança a vexame ou constrangimento”. Felipe Melo, por sua vez, nega as acusações e promete tomar as devidas providências legais.

Comments


bottom of page